A Despedida

Quase um ano da minha chegada a esse maravilhoso lugar, venho me despedir.

As coisas por aqui já não são como antes. Tenho muito trabalho agora, graças a Deus, sempre objetivando meu crescimento e o bem das pessoas.

Estamos preparando também a chegada de quem na Terra foi o meu companheiro e amigo. Isso me deixa muito emocionada.

Sei que meus filhos e netos estão ótimos, me deixa tranquila. Estão seguindo suas vidas da maneira que acham melhor, e, eu, resolvi, por ensinamento também, a não interferir em suas vidas. Cada um receberá exatamente o que estão plantando atualmente, e, isso só corresponde a cada um deles.

Outra coisa, é que a 'mão' que me ajudava a escrever, já não mais poderá fazê-lo. Já conversamos sobre isso, e, estamos de acordo em relação às minhas visitas. Hoje, ela está estudando, e, aprendendo muitas coisas do mundo espiritual, estou feliz por tê-la ajudado também.

Bem, queridos, aqui termino por hoje.

Deixando um forte abraço no coração de cada um de vocês, lembrando que, gostaria que vivessem da melhor maneira possível, para que não sofram posteriormente.

Estarei sempre por perto.

Até Breve!

Fada Azul e Beija-Flor
Enviado por Fada Azul em 12/09/2012
Código do texto: T3878548
Classificação de conteúdo: seguro