amor não estamos juntos

Eu nao imaginava esta escrevendo assim, sempre escrevi pra me declara pra vc , desculpe mais eu nao consigo acreditar, nos se gostamos, todos momentos que tivemos juntos foram bom, eu pergunto pra DEUS, se foi ele que inventou o amor ? por que ele nos deixou se gostar assim ? por que me deixou te amar tanto se eu nao ia ter vc ?

eu queria que esta noite fosse um pesadelo, quando eu acordasse tudo ia esta normal de novo, mais nem dormi eu consegui !!! vc nao tem culpa amor, sei que me gosta !

mais eu pergunto pra vida, por que..... por que .... eu nao acho justo com nos !

nao gostaria de ficar assim, mais nem eu sabia que te amava assim, o que vou fazer esta pergunta eu me faço ?!

eu nao vou consegui ficar nessa casa de araucária mais, toda vez que eu for cozinhar vou lembra de vc sentada, me vendo cozinhar pra vc , vendo vc comer a comida que eu fiz , o leite quente que vc adora... nao tem condição de entra na quele quarto e nao lembra de cada segundo, eu te enchendo de beijo, fazendo amor com vc!!!! vc brigando comigo que baguncei seu cabelo... tudo o presente que te dei.... nao , nao ,nao e justo so temos momentos bom, tudo que agente fazia erra com amor, eu pergunto por que nao e justo, nao e justo.

ir pra academia agora nao vai dar, toda vez que eu chegar em uma academia vou me lembra de vc, desse sorriso lindo vindo me abraça, aquele abraço que ninguém tem so vc ! e dizendo estava morrendo de saudades neguinho ! quando sujava minha roupa com maquiagem!!! como eu vou fazer , ali foi onde conheci a mulher que me fez feliz, ali eu encontrei a pessoa que despertou o amor em mim ! ali eu encontrei a garota que me disse te amo!!!! e impossível nao lembra !!

nao queria falar isso mais nao sei o que fazer !!! nao sei, eu so me pergunto por que duas pessoa que se gosta nao podem ser feliz !!?? nao podem ficar juntos ??

eu queria apagar sua foto no not, mais nao tive coragem, queria apagar tudo que escrevi sobre nos no meu diario, mais e tudo muito lindo, cada palavra dita eu tenho escrito ali, tudo dez do começo !! nossa eu lutei tanto, lutei com todas minha força, isso e mentira eu nao posso acredita, nao posso , nao consigo... esperei por muito tempo por esse amor, eu queria recomeçar ao seu lado, vc sempre vai ser meu sonho bom!!! lembro da quela musica que vc me mandou do Thiaguinho, ai amor nao sei o que vou fazer pra consegui, mais eu agradeço cada segundo que passei do seu lado, foi um sonho bom , tudo que eu te falei foi verdadeiro foi puro, obrigado por ter me dado momentos felizes, obrigado por tudo, me desculpe alguma coisa, que falei , se te magoei nao tive a intenção, seja feliz .... seja feliz