estou feliz

bom dia meu amor ,hj acordei muito feliz...Por te amar assim ...Estou a contar os minutos para te ver...falar do meu amor,do meu carinho e da minha paixão por vc ....Poder olhar nos seus lindos olhos e falar de meus desejos e fantasias que tenho com vc... Falar de um lindo lar quero construir com vc... , E do ninho de amor que vai ser nosso quarto rsrs,Tudo quero decidir com vc .. Dos passeios quero fazer com vc,do por do sol que vamos curtir...Das flores que roubarei para mostrar que amo vc,Arriscando a levar um xingão do vizinho,ou uma dentada de um cão rsrsrsr , por pular uma cerca para poder pegar ... Quero poder te levar vc para dançar de rostinho bem colado e te fazer juras de amor e convites obscenos ,falados ao teu ouvido...,Dar sorvete bem geladinho na sua boca em um dia quente de verão , ha tem que ser laka branco né rsrs ..Fazer tudo para te deixar vc feliz... Quero te dar meu puro amor, sem traições ,sem medo e restrições...Dar todo meu carinho e mostrar que posso te fazer feliz de tanto te amar... Quero te fazer massagem e te ver rindo de tanto amar...Poder te levar café na cama bem quentinho , com uma fruta e um suco que quero eu mesmo fazer,pela manhã bem cedinho...Te acordar com um beijo e realizar teus sonhos e desejos ... Ir a uma praia desertar, em recife conheço uma !!! mergulhar com vc, e depois deitarmos na areia e lá muito te amar...Quero sentar ao luar para te namorar, olhando nos teus olhos e falando do meu amor e da minha eterna paixão e por que tanto te quero e sonho em te ter, meu amor...Quero poder sentar em frente a uma lareira com vc, numa noite de inverno e estar bem juntinhos enrolados numa coberta .Tomarmos um vinho, escutando uma musica romântica e poder te amar...E te amar muito...Saciar teus desejos e fantasias, poder beijar teus lábios, sentir o cheiro de teu corpo,Acariciar tua pele, te fazer dengos e te realizar...Quero ter o prazer de te levar para uma banheira e te dar um banho com uma água bem gostosa e te massagear...Ai... Que coisa gostosa é poder sonhar em te amar..Hoje, pela saudade que sinto de vc...Da certeza do meu sentimento..Do que sinto no meu coração...Da falta que vc esta me faz...Das tuas palavras doces ...Das noites sem sono que fico só a pensar em vc...Do meu desejo de poder te ter um dia e me realizar...Tenho que assumir e declarar...Vc é a deusa dos contos de fadas .És a mulher de meus sonhos...Que tanto sonhei e agora vim a encontrar...quero que seja minha eterna namorada, que tanto anseio...E quero me realizar...Você é a linda e bela mulher com quem quero viver e poder eternamente amar........Beijos mil,,,,Muito te amo e muito te quero minha eterna paixão ...

negojj
Enviado por negojj em 17/09/2012
Código do texto: T3885711
Classificação de conteúdo: seguro