Estávamos em férias ... continuação 16a. carta "a importância da fé"

A importância das orações.

A importância da fé.

A importância de fortalecer o espírito.

Uma médica em Toledo procurou-me na sala de espera da UTI e pediu autorização para aplicar johrei para o Róger. Agradeci-lhe muito e ainda lhe pedi para voltar sempre que pudesse. Eu já conhecia o Johrei e sabia do poder de cura. O Róger recebeu e recebe Johrei desde a fase mais crítica do acidente, em Toledo, em SP e em Cuiabá,MT. Em SP o Róger recebia o Johrei diariamente, através da Igreja Messiânica de Jabaquara.

Atualmente toda quarta-feira uma senhorinha japonesa da Igreja Messiânica vem aplicar o Johrei para o Róger aqui em Cuiabá. Gratos para sempre.

Johrei é uma palavra japonesa criada por Meishu-Sama para denominar o método de canalizar com as mãos, a intangível, infinita e poderosa energia que, pela sua origem e benefícios, é considerada Luz Divina.

(Fonte: http://www.messianica.org.br/messianica/Quem-Somos/Paginas/Johrei.aspx)

Uma parte da família do meu marido é evangélica em MT. E várias igrejas evangélicas organizaram clamor a Deus pedindo a cura e libertação do meu filho. O Róger recebeu e recebe orações da comunidade evangélica de MT, liderada pela família. Recebemos a visita de pessoas evangélicas, ligadas ao ministério em MT, em Toledo, em SP e em Cuiabá,MT. Gratos para sempre.

Minha família é católica e também recebemos orações e missas celebradas clamando a cura e libertação do meu filho. Recebemos a visita de padre na UTI, tanto daqueles que visitavam outros doentes no hospital, como de visita para o Róger, a pedido de amigos de Cuiabá,MT. Tenho duas tias que são freiras e a congregação colocou a vida e recuperação do Róger nas suas orações. Meus tios e tias e amigos da família rezaram e rezam pela recuperação. Minha irmã é ministra na igreja católica e participa de grupo de orações. Amigos da igreja católica da Canção Nova estão sempre conosco, rezando, cantando, louvando, agradecendo. Amigos devotos da Madre Paulina, inclusive da comunidade de Nova Trento/SC diariamente elevam orações pelo Róger.

A oração tem força. É um canal de comunicação com Deus. Atualmente, toda terça-feira à tarde recebemos um grupo de senhoras para rezar conosco o evangelho e fazermos prece pela cura e libertação do nosso garoto.

Muitas e muitas noites, na calada da noite ou da madrugada, vi meu marido acordado de joelhos orando e agradecendo. Ele assiste todos os dias a água que o Róger vai beber, acendendo a vela da fé pelo site http://www.paieterno.com.br , colocando intenções na missa. É um clamor diário pelo Róger.

Além de beber, comer, dormir, estudar, trabalhar... o ser humano precisa alimentar seu espírito com orações, boas leituras, bons pensamentos.

Acender ou reacender a chama da fé.

Rosa Destefani
Enviado por Rosa Destefani em 19/09/2012
Reeditado em 31/10/2012
Código do texto: T3890671
Classificação de conteúdo: seguro