Outra Que Jamais Será Entregue

Eu nunca imaginei que fosse você quem segurasse meu coração e me salvasse da escuridão. Você fez e faz tudo isso sem imaginar.

Não sei quantas vezes seria preciso eu dizer obrigado para demonstrar o tamanho da minha gratidão e amor por você. – Sinceramente acredito que já demonstro o que sinto por você, não sei se você não percebe porque é lento, não se importa ou não tem coragem de ouvir a verdade que está aí dentro.

Sempre fui muito sincero contigo. Não minto, pode até ser que omito, mas é para o meu próprio bem. Aprendi a criar um escudo de defesa, pois você sabe que ser aberto a todos causa muita dor de cabeça, com você aprendi também a ser seleto. Uma coisa muito positiva. O que me levou a ser discreto. – Coisa que eu não era! Tá me atrapalhando ser discreto com você, tá me matando se você quer saber.

Tô partindo em breve, mas vou levar comigo o sonho romântico de ter você dentro dos meus braços, de ter você ao meu lado quando acordar, de poder escrever coisas diretamente pra você sem precisar usar indiretas.

Talvez eu seja só um idiota com um sentimento ímpar que só pulsa em mim. De qualquer forma espero que eu saia daqui logo. Vou me focar em outras coisas. A dor passa... Já passou outras vezes. Tem que passar agora!

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 21/09/2012
Código do texto: T3892772
Classificação de conteúdo: seguro