APAIXONADO

MEU AMOR

Lembro-me do dia abençoado em que te conheci, nesse dia querida, eu senti o amor verdadeiro nascer em mim. Você pode até não acreditar, mas quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de você. Relembro cada dia de nosso namoro e o que parecia ser uma simples atração, se tornou amor verdadeiro.

Jamais eu me esquecerei desta data! Por isso te escrevo essa carta, para lembrar do tempo em que ficamos juntos, embora hoje por obra do destino e algumas circunstância, estamos longe um do outro. A saudade é muito grande, cada dia longe de ti é como se fosse um século, sinto muito a sua falta e desejo muito que volte para devolver a minha felicidade para que possamos sermos felizes novamente.

Nas lembranças deste dia, que fui tão feliz e que deixou o meu coração completamente apaixonado, sinto que em breve terei uma nova vida ao seu lado, estou sentindo que posso sonhar em ser eternamente feliz ao seu lado. Descobri que não vai ser a ausência sua, que vai destruir um amor tão lindo e tão belo que nasceu de uma forma tão simples mas que foi escrito nas estrelas.

O objetivo desta carta não é apressar a sua volta, mas para que saiba que estou morrendo de saudade e desejo desesperadamente a sua volta para poder tê-la novamente em meus braços! A vontade de te abraçar é grande, igual ao do sedento viajante que enxerga miragem no deserto.Ficarei aqui esperando ansiosamente a sua volta...

Um longo beijo do seu eterno apaixonado Romeu!

Batista,21 de setembro de 2012

batista jurema
Enviado por batista jurema em 21/09/2012
Reeditado em 21/09/2012
Código do texto: T3893064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.