AULA DE ASSASSINATOS
 
AULA DE ASSASSINATOS - absurdo isso
carta para as autoridades (um pouco de censura funciona)

 
"A sangue frio" é o título de um programa do canal 52 da NET - Investigação Discovery -. Ali é apresentada uma verdadeira aula de como praticar assassinatos, crimes e estupros - enfatizando as falhas cometidas e, consequentemente, alertando para erros a serem evitados ...
E, como se não bastasse, o programa vai ao ar domingo à tarde (das 13 às 14 h), entremeado de chamadas de outros programas com "Amazing vídeos", "A sangue frio", "Suspeito improvável", "Jogos e Trapaças" , numa espécie de educação à distancia para a contravenção e submundo do crime....
As restrições que faço em relação a programas "evangélicos" na TV, onde é explorada a ingenuidade do povo - pelo menos falam de salvação, beatitude, bíblia - temas pacíficos que por vezes até "curam" pessoas que se acham doentes - deixam de ter enfase perante esses despropósitos veiculados no canal 52.
Algo devia ser feito pelas autoridades competentes.

(este texto está sendo encaminhado para a sesão cartas de O Globo)
Karpot
Enviado por Karpot em 21/09/2012
Reeditado em 31/03/2013
Código do texto: T3894027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.