Estou indo...

Estou indo com a felicidade, também levo a saudade, lembranças, e um certo desejo que ficou por aqui...

Quem sabe, algum dia ainda possa concluir... Quem sabe!

Melhor Fase!?!

Acredito que realmente tenhamos muito em comum, e o que torna tão diferente é supreendente entre nós...

Ninguém afasta o que de melhor pudemos ter, ninguém pode mudar o que foi bom pra mim e pra você, e se algum dia você puder avaliar, tente me encontrar, farei de tudo pra te dizer: Me abraça outra vez...

Ela fala, chora e se desdobra para ser compreendida, quando não vê sentido, fecha seus olhos e adormece temporariamente, até que alguém derrepente venha sutilmente, chamar sua atenção...

Parece o remédio certo na hora exata, ele não maltrata e causa esperanças, os olhos brilham como o de uma criança e volto a sorrir.

Prosseguir é a palavra do dia, me causa um pouco de euforia, mas é o que devo fazer, deixei algumas folhas escritas e no meio delas uma rosa

simbolizando o tempo, aquele tempo que não passou, ficou e ficará até a gente se encontrar. Lembrei -me da nossa estrada, afinal impossivel esquecer, construimos juntos os nossos sonhos, e no meio de cada parada, levantamos o nosso pequeno castelo, consigo sentir o cheiro do mato e o calor da lareira, junto as promessas que fizemos um ao outro, era só esperar, se não fosse aqui, com certeza seria em algum lugar, mas jamais deixaria de existir. E assim, fui colocando tudo num papel, deixei guardado numa gavetinha do seu lado, para que você pudesse continuar a escrever, sempre fomos assim...

Eu por você e Você sempre por mim.

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 22/09/2012
Código do texto: T3895187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.