Essa dor meu querido....

Um ano se passou tão rápido, mas a dor ainda permanece a mesma. Dor maldita que nunca passa. Ferida profunda que nunca cicatriza. Todos os dias, quando abro meus olhos, o primeiro filme que passa a mente era de quando a minha vida pertencia a sua. Triste. Triste desde quando nos envolvemos. Triste o fim. Por pouco não perdeu tudo, por pouco não perdi tudo também. Dor. Essa palavra, esse peso carrego comigo todos os dias. Carrego em meus olhos a dor ardente que deixou em meu coração. Tento tocar a vida em frente. Conheci pessoas, lugares, mas você, você ainda não saiu de mim. Seu rosto assombra todos os meus sonhos que um dia foram agradáveis.

Será que um dia essa ferida, essa dor tão grande e profunda irá passar? Ah eu só queria que você soubesse que o machucado que me causou irá doer em mim para sempre. E o perdão? Não sei como te perdoar. Não sei nem como me perdoar pelos erros que eu cometi ao seu lado. Nossa como dói. Dói em mim até escutar seu nome sendo pronunciado, dói relembrar os momentos que passamos juntos, o tempo que fiquei ao seu lado te dando apoio enquanto você me usava. Espero que um dia eu saiba te perdoar... Minha alma ainda é uma simples criança imatura para aprender a perdoar as feridas tão profundas que você deixou em minha vida...

Marsha
Enviado por Marsha em 22/09/2012
Código do texto: T3896017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.