Querido Deus...

Hoje queria te fazer mais uma homenagem, sei que o Senhor recebe milhões de homenagens a toda hora e todo momento de todas as partes do mundo, mas queria te fazer uma singela homenagem.

Queria demonstrar o quanto o Seu amor reina em minha vida, o quanto o Senhor ilumina a minha vida e me abençoa todos os dias!

Falar que sou eternamente grata é pouco, ou pode parecer superficial, mas acredite, não é!

Eu estou tão grata simplesmente por mais 24 horas de vida que o Senhor me deu hoje. E o Senhor é tão maravilhoso, que além das 24 horas, eu tive um dia repleto de saúde, nem se quer uma dor de cabeça, e também, eu passei o dia rodeada de pessoas tão especiais e incríveis, e como se não bastasse, todas essas pessoas também estão transbordando saúde, como não ser agradecida?

Eu o amo por tantos motivos, o Senhor nunca me abandonou, sempre me protegeu, e me livrou do mal, me deu uma família incrível, e como são incríveis, não só os de dois pés, como os de quatro patas também.

Sabe, as vezes acho que não sou a filha que deveria ser, mas eu tento, respeito todos, sou justa, não quero nada além do que eu preciso, não quero nada que não me pertence, e agradeço o Senhor, TODOS OS DIAS! E assim será, sempre! Até o dia em que partir.

Aproveitando a carta, não gosto de pedir as coisas, pedir é muito fácil, o Senhor já nos da tanta coisa, tantos pequenos milagres diariamente que talvez esteja sendo injusta. Mas sim meu Deus, eu vou pedir sua ajuda, eu preciso que o Senhor ajude uma pessoa em especial e você sabe quem, não sabe? Sei que ele não é a melhor pessoa do mundo, também sei que a maioria das vezes ele é injusto com você, embora ele diga que não crê, eu sinto que sim, ele crê sim, só o orgulho não deixa isso transparecer, mas ai vem meu pedido, cuida dele, proteja-o contra todo o mal, mostra pra ele que o Senhor é digno de mudar qualquer pessoa e qualquer coração, que tudo é possível. Não o abandone, dê mais uma chance, te peço isso com o coração apertado, porque sinto que nesse exato momento ele está precisando que alguém peça isso por ele, de que alguém ore por ele.

São tantas coisas que queria te falar...mas nós vamos conversando durante meus dias..e colocando a "fofoca" em dia, não é?

Por fim, peço que o Senhor abençoe a mim, a toda a minha família, a todos os meus amigos e não tão amigos também, que abençoe também aqueles que estão lendo agora, que chegaram até aqui, que cuide daqueles desamparados, daqueles que moram nas ruas, dos que estão doentes, acalme o coração dos aflitos, proteja nos todos de todo o mal, cuide dos animais, e me perdoe por qualquer coisa.

Eu te amo!

Com meu imenso amor e carinho, Cecília.