Considerações Finais

Meu Deus!

Como pode alguém amar tanto assim, sem se permitir conhecer, sem tocar, sem olhar e nem saber ao menos se esse amor existe de fato no planeta terra.

Nome concreto dele eu sei...é só isso que sei sem sombra de dúvidas.

O mais é só paisagem à margem das madrugadas de outrora, quando me perdi nas suas palavras de afeto e dos sabores ocultos da sua vontade sempre dividida, sempre na medida certa para a instância do meu ser.

Sei que não serei jamais quem eu fui, um dia...(...) mas isso é o que menos importa. Diz respeito só à mim.

Solicito que não se apresse em terminar sua conclusão em nosso tempo. Haverá ainda muitos encontros à serem desvendados.

Não se afaste de mim e se por acaso conseguir adentrar as minhas entrelinhas, fique mais próximo do que antes. Porque, não faz idéia de como preciso de você, para continuar traçando os meus dias, na espreita de um movimento seu, um sinal, uma mensagem, um toque no ar, uma simples revelação.

Dessa certeza de que te vejo em tudo, pelos recantos do tempo e em cada canto que passo, é o que me move e me traz um pouco de alegria e aconchego ao meu coração.

Até escrevendo para você, mesmo que seja só "pensar" ... ainda sinto um friozinho na barriga e um desejo imenso de te olhar como se não fosse sonho, como acontece sempre que quero a sua presença na minha aparência.

Sim, é disso que vivo, de aparências de felicidade que não existe!

Falta você...o abraço, a fonte, a ponte que me faz encontro sem...

considerações finais.

[...] Espero a sua volta [...]

Cemma
Enviado por Cemma em 29/09/2012
Reeditado em 29/09/2012
Código do texto: T3908187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.