Esqueça a indecisão e venha

Nunca a perfeição vai ser perfeita, embora você procure isso. Somos feito barro e pra lá que voltaremos. Não fique sem graça de me abordar pois sou igual á você. Seu medo maquia sua face deixando-a com pontos de interrogação ao questionamento que eu lhe faço. Mas porque o medo de mim? De me encarar? De achar que você não é o bastante pra mim? Claro que não! Deixa eu ver se é isso mesmo porque você está jogando pela janela a oportunidade de descobrir a verdade. Não julgues a você mesmo, para de se colocar para baixo. Sei que não é fácil e também sei que a timidez é uma barreira que a gente tem que enfrentar durante o período da maturidade. Mas, esqueça! Olhe para o céu e veja como as estrelas são diferentes da lua e do sol, mas no entanto estão sempre juntas porque cada uma tem seu significado, cada uma tem seu valor. Olhe para as pessoas aqui embaixo dessa maneira. Todas são diferentes em questão de aparência, vida, caráter e personalidade. Cada um tem seu jeito de ser, ás vezes não conquistamos as pessoas porque ela não nos merece ou não merecemos ela. Porém, elas arriscam. É isso que falta em você. Arrisque-se mais e esqueça a indecisão e venha.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 30/09/2012
Código do texto: T3908642
Classificação de conteúdo: seguro