Ah! Eu sei
Meu coração não quer obedecer, decido não pensar mas não consigo te esquecer, sofro com a solidão que assombra o meu pensar, minha vida perde sentido quando não quero mais te amar.

Ah! Eu sei
Meu rumo parece vazio, sinto tanta falta do teu sorriso, dos dias de brincadeiras, dos amores nas entrelinhas, como adolescentes entregues à poesia...o brilho do olhar ao encontrar o email de bom dia !

 
Ah! Eu sei
Tudo tem a hora certa, devemos esperar...mas nem sempre é fácil esperar, a distância instiga a insegurança do dia nunca chegar. Falar quem está de fora, é inicialmente outra história, não tem a vivencia com emoção, não vê acelerar o coração, até ... que encontra-se na mesma situação ... Aí, compreende a confusão.

 
Ah! Eu sei
Que apesar de tentar me desvincular, querer me apagar, querer te "matar" ... por muito e muito tempo ainda vou te amar.


 Ah! Eu sei
Que todas as plubicações eu coloco imagem, mas esta vai ficar assim, pura e simplesmente com meu coração...a fotografia que eu queria, ainda não teve a ocasião pra tirar...seria eu e você, abraçados declamando as poesias que sonhamos.

Ah! Eu sei
Que me conhece mesmo não me conhecendo e sabe perfeitamente dos meus sentimentos, és o complemento da nossa louca paixão, que por muitas vezes me tirou o chão ... me vi na contra-mão ... caminhando sem direção.

 
 
 Aquela velha canção - Marisa Monte
http://www.youtube.com/watch?v=kgw3RYh6b5A
Franciane Monteiro
Enviado por Franciane Monteiro em 03/10/2012
Reeditado em 03/10/2012
Código do texto: T3914016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.