Meu "Verbo Intransitivo"

Nunca pensei que a infância pudesse me trazer tantas consequências. Nunca dei o valor necessário para essa tão importante fase da vida.

Foi tudo passando tão rápido, ia deixando as coisas passando aqui e acolá. Ia dormindo e acordando por cima dos medos, das dúvidas, mas ao mesmo tempo descobria monstros e heróis dentro de mim.

Nunca consegui ser normal... E só Deus sabe o quanto eu tentei. Paciência... Não deu!

Já me conheço um pouco. O que eu queria agora era começar a te entender. Se é que já não entendo, mas minha alma ética me impede de comentar isto.

Não sei em qual parte você se encaixa na minha vida, vai ver se encaixa em todas as partes, ou é a peça que está faltando para que ela realmente faça um pouco de sentido.

Sentido é algo que estou procurando faz tempo.

Só queria que você fosse o sujeito da minha oração.

A conjugação do verbo intransitivo direto.

Queria poder te falar livremente tudo o que está se passando. Queria parecer menos banal aos seus olhos, menos infantil, menos engraçado. Queria que você me visse de uma forma mais séria. Ou então que de fato me notasse.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 04/10/2012
Código do texto: T3915854
Classificação de conteúdo: seguro