Ao Veneno

Ao Veneno

Destila todo dia grande amigo que parece querer ser, sei que queres me pegar, mas não permitirei, vens através de várias formas, como uma picada de escorpião ou um jato de uma cobra, Sucuri, cascavel, não importa, vem para destruir, para desmoronar meus sonhos. Todos os dias penso no estrago que poderia ter me causado, claro, pudera, nunca permiti, pois o Senhor lá de cima só tem um, e sua proteção é maior do que qualquer veneno.

Muitos se protegem colocando pesticidas, inseticidas, cortando matos, ou mesmo fugindo de você, eu o encaro de frente, cara a cara, olho no olho, não conseguiu me pegar, e não triunfará, pois a vitória é o resultado da união, rancor, raiva, ódio, não pertencem a meu cotidiano, pelo menos não mais, quase permiti, cheguei a deixar em alguns segundos, intravenoso, foi se colocando aos poucos em minhas veias, mas meu sangue é forte, minha pele é como de Rinoceronte, minha alma levita como em grande colosso espiritual, assim saíste perdedor.

Consiste em qualquer tipo de substância tóxica, seja ela sólida, líquida ou gasosa, que possa produzir qualquer tipo de enfermidade, lesão, ou alterar as funções do organismo ao entrar em contato com um ser vivo, por reação química com as moléculas do organismo, era isso que queria fazer em mim.

Espelho, Espelho meu, este meu espelho nunca falha, e não é para dizer que sou belo, seria uma grande injúria ou inverdade, mas para me avisar dos perigos que me cercam dia e noite, da violência que se alastra pelas ruas, seja de seres humanos, seja no transito, seja no reino animal, venho por meio desta te dizer uma palavra que é pouco usada em definitivo, mas para as mãos de nosso criador é possível, para o Senhor nada é impossível. Adeus!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 08/10/2012
Código do texto: T3922166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.