MATEM ESTA CRIANÇA

ALEMANHA, 25 DE DEZEMBRO DE 1946

" Cara amiga Ondilla:

... Continuando a nossa conversa, vou começar a lhe contar como realmente se deu o fato: A senhora Klara acabava de adentrar em sua casa carregando o recém-nascido ao colo; enquanto todos corriam para conhecer o novo rebento que aumentaria aquela familia, um desconhecido gritava fortemente: MATEM ESTA CRIANÇA! MATEM ESTA CRIANÇA! ELA É MALDITA, POR FAVOR MATEM-A!

Horrorizados, todos expulsaram o estranho daquele local. Queriam espancar-lhe mas alguém disse que talvez fôsse um louco, com algum distúrbio. Decidiram ignorá-lo.

Algumas horas depois, enquanto que a criancinha dormia inocentemente; o estranho retorna, desta vez, armado com um cacetete e quando o suspendeu para acertar em cheio a cabecinha frágil do bebê, a mãe surge desesperada e o empurra. Finalmente, ela consegue salvar o filho.

No dia seguinte, ao caminhar com o bebê pela rua, dá de cara com o mesmo homem; que desta vez apenas a encara bem de perto, quase que encostando o seu rosto ao da pobre mãe, que o olha assustada. Ela então faz a seguinte pergunta ao homem:

- Moço, por quê quer matar o meu filho?

Encarando-a amedrontado e olhando para a criança com um olhar de terror o homem lhe diz: - Este bebê precisa morrer, ele será a desgraça da humanidade!

Desesperada a mulher corria com o filho ao colo. Um soldado que presenciara a cena e percebendo que o homem tentava aproximar-se para exterminar a criança, atirou-no e o assassinou.

Eu também estive lá, no momento em que Klara trouxe aquele maldito bebê para o mundo. Eu também odiei aquele desconhecido, mas hoje vejo que ele estava certo. Eu, juntamente com todas aquelas pessoas desejaríamos que aquele bebê desgraçado fosse morto por aquele estranho homem. Pois aquela sinistra criança não era ninguém menos que ADOLPH HITLER. "

greice
Enviado por greice em 10/10/2012
Código do texto: T3926193
Classificação de conteúdo: seguro