Estávamos em férias ... continuação 25a. carta "Aniversário no hospital? Sim!!! "

Róger tinha 24 anos quando saímos de férias. Fez aniversário no hospital. Primas e primos organizaram uma festinha surpresa no hospital.

Conseguiram autorização do médico para sair com ele pela primeira vez do quarto e ficar em uma área aberta, tipo sacada, no andar de cima.

Como ele é grandão, não coube na cadeira de rodas do hospital e foi necessário vir buscar a cadeira maior que o esperava em casa. Ele estava lindo, de camiseta, short, barba feita. Os primos levaram bolo, refrigerante, chapeuzinho, faixa e foi cantado parabéns. Alguns colegas, os avós, alguns tios e comemoramos. Os olhos dele piscavam cada vez que a gente pedia. Ora para cumprimentar alguém, para confirmar se o bolo estava gostoso. Ele pode provar um pedacinho. Estava sentado e confirmava que estava feliz. Com as piscadinhas dos olhos.

O Róger ficou conhecido naquele hospital, todos sabiam que tinha um jovem lindo se recuperando. E que já ia para casa. Embora só piscasse os olhos. Vou me arriscar falando que ficou “famoso”no hospital. Sou mãe coruja, heheheh. Uma prima colocou uma foto na porta do quarto, contendo uma frase de oração e um pedido para os visitantes higienizarem as mãos antes de entrar no quarto, indicando a pia, lá no início do corredor e o álcool gel na parede ao lado da porta.

Essa foto deu o que falar. Ele estava com um sorriso maravilhoso, que costumeiramente iluminava seu rosto. Com um gesto de positivo na sua mão que fazia sempre. E usava um chapéu, de pescador. Só que o público feminino do hospital interpretou como chapéu de cantou sertanejo. E o boato se espalhava: “tem um cantor sertanejo, lindo, internado no quarto x”. Descobrimos depois que foi arte dos amigos, eles criaram essa história para brincar, e a estória ficou.

Rosa Destefani
Enviado por Rosa Destefani em 11/10/2012
Reeditado em 31/10/2012
Código do texto: T3927059
Classificação de conteúdo: seguro