Queria te pedir pra ficar...

Eu queria te pedir pra ficar, mas não poderia ser tão egoísta...

Eu queria pedir pra me esperar, mas não existe espera sem tempo determinado...

Esperar uma vida toda dói demais, então com toda dor do meu coração eu deixo você partir...

Ainda me mantenho presa a algumas coisas que julgo serem necessárias,

Estou ouvindo tão apenas minha razão, calando todo o sentimento que quer transbordar...

Nunca em tão pouco tempo me senti tão amada, respeitada e desejada...

Nunca caminhei com a mesma facilidade que seria voar,

Mas mesmo sendo assim não posso pedir para que fique e espere...

Não posso te prender em meu mundo tão confuso, tão incerto e tão instável...

Permito que siga com sua vida, mesmo tendo o peito ardendo em brasas.

Sei que tudo que sou pertence a você,

Sei que ao partir meu coração se tornará gélido...

Tens sido a razão da minha paz, da minha busca, dos meus sonhos...

Em você encontrei a materialização de tudo que até então julgava não existir...

Em você encontro motivos para continuar prosseguindo,

Acreditando que um dia poderemos nos reencontrar...

Quero que saiba que nunca em toda minha vida me senti tão plena...e devo isto a você...

Se tivermos uma missão em nossas vidas, a sua com certeza já se cumpriu...

Fez-me crer que sonhos acontecem, que anjos existem e que nada é impossível quando o coração se identifica...

Fez-me crer que apesar de todo sofrer, o tempo que tive ao teu lado é o suficiente por fazer valer todo o meu viver...

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 16/10/2012
Código do texto: T3936069
Classificação de conteúdo: seguro