Carta da saudade

São Gonçalo, 16 de Outubro de 2012

Ao meu único, ao meu sempre, ao meu verdadeiro amor

Estou com saudades de você, daquele olhar doce e terno que sabe me entender.

Talvez, amor, essa carta seja como muitas cartas de amor, mas foi o melhor jeito de tentar traduzir os meus sentimentos.

Amor mesmo que você não leia muita gente vai saber que o amor verdadeiro existi e que ele é a maior expressão de DEUS, o amor é nosso CRIADOR se manifestando. No meio de tanta complexidade desse mundo o amor é cura.

Ai, meu amor, minha benção, que saudade eu tenho do sabor dos seus beijos, das suas piadas sem graça, seu jeito turrão, da sua voz, de cada caracteristica sua, de cada detalhe, do jeito que você mexia no meu cabelo.

Amor não sei se escrevo para saudade ou mostrar que tenho saudade.

Amor, lembra quando você fazia de tudo para me convencer a torcer pelo flamengo e dizia que não. Só para mostrar que homem não muda minha opinião, mas tudo pode mudar quando alguém toca em nossa emoção.

Com você amor me tornei alguém mais flexivel, mais sensata.

Logo eu, meu amor que nem sabia o que era sensatez. Talvez apenas no dicionário.

Afinal eu sempre procuro a teoria das coisas. E você sabe disso, meu querido.

Quem sabe as vezes as teorias, fica reprovado na prática.

Minha benção, o que sinto por você foi, é e sempre será uma apredizagem. Aprendi com você, o que google não ensina, nem os livros, nem o melhor dos professores.

Amor, não que esteja infeliz, pois você me ensinou a enfrentar com sorriso mesmo a dificuldade, mas tem horas que a saudade doe e choro bem escondidinha.

Um choro que tento evitar, mas ser humano e feito também de sentimento e emoção, então eu deixo meu amor falar mais alto.

Sabe querido, eu não tenho cuidado de você de perto, cuido em minhas orações e sei que você também cuida de mim.

Você foi o mais lindo presente, os momentos que tive com você foram de um sonho realizado. Um presente, futuro que não fica no passado.

Agradeço a DEUS por ter te conhecido!

Amor sinto sua presença dos meus sonhos.

Oro por nós e que o dia da vontade de DEUS nossas vidas se encontre.

Eu te amo!

Tenho saudades de você dizer dorme com DEUS e sonha comigo.

Obrigado meu amor, obrigado! Eu te amo! Profetizo a sua felicidade, a nossa felicidade. Você é o meu amor , o meu melhor amigo. Estou com saudades desse amor que tem a beleza dos lírios, a cor da rosa, o encanto da margarida.

Ai, como seria bom ter você em minha vida!

Eu te amo, tenho saudades!

Beijos bem doces e molhados, nos seus belos lábios, meu amor, meu único, meu sempre, meu verdadeiro amor

Viviane Barbosa da Cruz

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 16/10/2012
Reeditado em 17/10/2012
Código do texto: T3936231
Classificação de conteúdo: seguro