Nas Entre Linhas

Escrevo um pensamento, uma carta onde às linhas retrata minha vida, falo de algo que tenho guardado dentro de mim, o amor por duas lindas maravilhas dois amores existente na minha vida, como quero falar, gritar dizer para todos como é belo amar, dizer que o amor cura, transforma modifica uma vida, dizer que abre os meus sentimentos, faz me enxergara e correr, sim te faz viver, te faz voar planar no ar, faz mergulhar dos céus em sentido ao mar, faz sentir o vento em meu rosto, sentir meu corpo mudar, ficar forte como um gigante, correr pelo vale verdejante onde minha alma baila e dança, vejo meu ser flutuarem busca do horizonte que outros não podem encontrar eu estou fascinado por esse amor meu eterno amor. Há se as entre linhas , se elas pudesse falar dizer como amo os meus amores, agora posso revelar ou deixar que o orvalho venha indagar a quem estou a amar.

O sol conhece pois bronzeia a sua pele, o vento acaricia seu ser, a terra a sustenta, tanto a elas como o meu viver, a noite chega e ela clamam se curva diante do seu Senhor clamando pelo seu amor,o dia amanhece e elas adormecem eu estou por elas a suplicar pedindo para o Senhor a guardar. Oh se essas linhas pudesse falar como estou a amar, mais uma noite chegou e a lua me pediu para revelar a quem estou a amar, disse a ela tu a viste comigo, vive como eu abraçava as, tu viste como meu coração fica quando elas estão presentes, hoje revelo esta perto o grande dia chegar, sim quando elas comigo vão estar falarei para o céu e a terra e o vento e o mar, falarei para o fogo aonde pelos rios vou andar, falarei para todos os cantos da terra : Es que o meu Senhor tudo pode me dar, sim elas minhas amadas , com elas vou cantar cataremos as mais lindas canções de amor e louvor e exaltação , direi ao meu Senhor : Obrigado por elas comigo estar, as mais lindas jóias que já pude encontrar as jóias do Nilo, minhas amadas agora posso revelar, filhas minhas, minhas amadas meus amores, meu sol, minha lua , minha terra, meu mar, meu rio , meu vento, minhas estrelas, minha vida meus eternos amores e grande amor, ouças essa linda canção que compus no meu coração, revelando o meu mais puro amor e minha eterna gratidão e meu eterno amor pelas minhas filhas e pelo meu Senhor que tudo transformou nas entre linhas o mais puro sentimento de um ser, permitindo nas entre linha falar do grande amor do meu viver.

ROSF
Enviado por ROSF em 19/10/2012
Código do texto: T3940369
Classificação de conteúdo: seguro