*** VAI MENINA...****

"Eram tantos sentimentos batendo á sua porta, sentimentos profundos, sentimentos tortos, que deixavam aquela menina-moça sem fôlego, toda trêmula, com aquela sensação de borboletas no estômago , que deixavam aquela moça-menina de traços simples, mas de uma beleza tão rara, de um coração tão imenso, de uma bondade sem fim toda desconcertada, toda cheia de sonhos, menina-moça que desejava ter em suas mãos todo o azul do mar, toda a energia de um dia ensolarado de verão em suas mãos, ter todas as constelações do universo em seus olhos, eram tantos sentimentos bons batendo em sua porta que ela decidiu abrir e deixá-los entrar sem medo de ser FELIZ mesmo com algumas pessoas ao ser redor dizendo : Menina, menina tome cuidado que a Vida é dura demais para ser vivida...Mas mesmo assim a moça-menina abriu a porta para recebê-los de braços abertos, com o coração em festa, com a alma liberta para uma nova vida, para novos caminhos, para novos sorrisos, para novos amores, para uma vida feliz......"

Anne Barretto
Enviado por Anne Barretto em 19/10/2012
Código do texto: T3941902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.