QUANDO VOCÊ FOR EMBORA...

Um aperto gigante dentro do peito me afronta só de pensar que em breve vamos nos separar. Dolorosos serão os dias em que não poderei contemplar mais os teus sorrisos, escutar o som de sua voz, observar a maneira delicada que só você tem de jogar o cabelo, de seus olhos castanhos me questionando o fundo da alma... Como sentirei saudade de apreciar seus lábios... Meus olhos marejam ao sentir que esse dia está cada vez mais próximo.

Não sentirei mais meu coração disparar ao pensar na possibilidade de lhe dirigir a palavra, nem sentirei mais minha pressão arterial abaixando e nem minhas mãos ficarem gélidas. Nem o meu tom de voz abaixar, nem a minha postura mudar, nem nas palavras irei mais tropeçar ou gaguejar.

Sentirei falta de você por inteira, porque você é o meu grande amor, a mulher perfeita, a dono dos meus sonhos, pensamentos e ilusões. Sentirei sua falta, amor, mas isso vai ser segredo, um segredo guardado dentro do meu coração.

Marsha
Enviado por Marsha em 20/10/2012
Código do texto: T3942067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.