Estou perdendo você

Dói recordar, das vezes que você me ligava nos fins das tardes, dizendo que estava contemplando o sol se pôr e me querendo eu ao seu lado para desfrutar de mais um espetáculo da vida, ou quando o dia amanhecia e você me surpreendia, mandando eu me arrumar para contigo o dia passar.

Que saudade de ouvir a palavra saudade no tom forte de sua voz, seus carinhos enlouquecidos e aquecidos pelos desejos e como era bom me sentir boneca em seus braços.

Lembro-me dos inúmeros banhos de garoa, roupas molhadas e sorriso em nossos lábios. Das fugidas nos fins das tardes, nossas conversas e gargalhadas, minhas lágrimas de incertezas e seus braços acolhedores.

Eu te amo tanto! Queria que fosse diferente, mas foi assim que pude viver meu amor por ti, e me entreguei, hoje só de imaginar esse adeus em seu olhar sinto meu coração sangrar! Mas é tão difícil, perceber que algo mudou que o tempo passa e a saudade em mim arranca pedaços e a você parece nem ferir, é ruim sentir frio e te procurar, mas você não está mais lá, seu tempo não dá, parece que não tem mais espaço em sua vida pra mim.

Quero fazer algo, mas me arrasto com esse punhal em meu peito, não consigo nem pensar no que fazer para te resgatar, talvez eu deva ficar aqui com essa porta aberta, se você for meu há de voltar, ou se preferir partir eu ficarei com as lembranças de um amor inesquecível!

Te amo...

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 23/10/2012
Reeditado em 23/10/2012
Código do texto: T3947190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.