Uma carta

Fiquei tão acostumado com o passar dos anos em botar nome ao meu sofrimento, que esqueci de ver os motivos e atitudes do fim do nosso relacionamento, mesmo agora é difícil, ficar remoendo as mesmas coisas com o passar dos anos tornei-me uma pessoa mais dura e menos amorosa; isso reconheço tranquilamente entendo até que fui um menino chorão por muitos mas muitos anos para entender que não dava certo.Meu caro primeiro amor, e único, até o momento. Fiquei trancado por mimos aos olhos de terceiros , temeroso que fosse apenas mais uma ilusão ou destrato futuro;a doença me deixou destrutivo e rancoroso por longos períodos , infelizmente ainda sonho com os dias de glória dos primeiros anos de sentimento,o maior erro da minha vida foi não perceber que nada mais existia e insistir no desastre no meio de tudo piorou as coisas; sinto muito por não ter nem tido a maturidade de ter aceitado o fim naqueles tempos e mais ainda por dificultar sua vida com guerras , intrigas e desméritos; do mais baixo nível e me fazendo de vitima por não ter desejos próprios; e sonhado com algo que nunca iria existir.Sinto muito por tudo que te causei , deixo esse detalhe frisado , mesmo sabendo que nunca lera esse texto, dedico cada gota de suor na produção desta carta á você. Tenho plena ciência que a minha jornada pessoal vai se maior do que imaginei e dificuldades tremendas ainda estão por vir. O motivo de começar a escrever inicialmente foi para alimentar um desabafo do nosso fim.Atualmente é o carro chefe dos meus mais profundos desejos.

JP Correia
Enviado por JP Correia em 23/10/2012
Código do texto: T3948647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.