Te espero em Outra vida
Ah meu amor....
Saudades tenho em dormir o sonho de teu existir...
E como nos perdemos nestas estradas estreitas e sedutoras da vida, e como tudo se tornou complicado à medida que mais e mais mergulhávamos no éter... E hoje somos o rascunho dos mitos de nossa aurora, e como eram belos estes mitos... Sonhar era criar, criar era viver, viver era existir, existir era simplesmente ser. Fomos habitantes do nada, saudade somos hoje de quando tudo era apenas o mover de muitas águas... Maldita consciência que nos mata...
Quando não sabemos somos inocentes; é por isso desejo com tanto vigor a liberdade da águia, ela não deve nada ao céu e nem a sua caça, ela não sabe o que é desejar voar, pois não existe em sua concepção uma existência presa ao chão...

Densa atmosfera que esmaga nos deixando presos na terra, subservientes desta gravidade ingrata e tão necessária...
Conhecemos a liberdade em voar, mas somos pobres pássaros de asas cortadas... Isso é o que somos... Não me envergonho de duvidar do que meus próprios olhos podem ver, do que meus ouvidos podem ouvir, do que meu coração pode sentir...
O que posso dizer é que: Injustiça mesmo é viver uma única vez
... Pois eu te espero em uma próxima vida...


 
 

Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 23/10/2012
Código do texto: T3948751
Classificação de conteúdo: seguro