Desencontros nos finais felizes...

Algumas pessoas acreditam que nascem predestinadas a encontrarem o amor eterno, tanto é foco que às vezes ele passe ali ao lado e nem se percebe. A vida não tem lógica nem manual de instruções, até quando as pessoas vão acreditar que num “esbarrão” se encontra aquele amor que dura uma vida toda, pessoas felizes dos comerciais de margarina. Não se deixe levar pelo “felizes para sempre”, ninguém consegue ser assim o tempo todo, pelo caminho existirão percas, abandonos, desencontros, toda essa cadeia infeliz que torna o para sempre distante e distinto, a efemeridade dos acontecimentos faz com que a realidade para qual ninguém está preparado sair decepcionado e dizendo que não era esse o futuro prometido e buscando Santos e Deuses para culpar por um fracasso pessoal, talvez relacionar o fracasso a falta de ficção na vida seja mais fácil mesmo. Reclamar é arte do momento, ser infeliz deixou de ser opcional e passou a ser matéria de escola, todo mundo sofrendo ao mesmo tempo como numa verdadeira epidemia de corações partidos e tudo culpa das estórias infantis que mostraram açúcar demais onde deveriam mostrar o amargo e doce em perfeito equilíbrio. A vida é agri-doce, alguns insistem em tentar temperar a gosto e exageram nas doses estragando a receita original. Não acrescente ou diminua ingredientes, eles podem desandar a receita e o tão sonhado final feliz pode ser um meio de história totalmente diferente do original.