Eu só queria voltar no tempo...

Eu só queria voltar no tempo....

Voltar lá naquele dia que te conheci, que te dei aquele primeiro olhar e resgatar esse olhar pra esse momento...

Eu queria voltar naquele primeiro beijo e resgatar dele todo aquele desejo, sabor e curiosidade...

Eu queria voltar naquele primeiro amor que fizemos e captar dele toda aquela energia de tesão, performance...de provar que o melhor estava ali....

Eu queria voltar naqueles papos sem nexo, e resgatar deles nossos sorrisos mais despretensiosos...

Queria também voltar naquelas conversas super intelectuais e resgatar toda a inteligência contida naquele amor que as finalizava....

Queria voltar pro meio das ruas escuras e pros estacionamentos de madrugada e resgatar dali...aquelas palavras de sexo e cheias de tesão, que nos faziam extasiar, perder a noção e nos amar...em qualquer lugar...

Queria voltar naquele tempo que o meu cheiro atiçava seus sentidos, que cada parte do meu corpo você exauria e sentia, parte a parte daquele perfume, e cada um deles lhe remetia a uma sensação diferente de prazer...

Queria voltar naqueles dias que nossos telefonemas eram regados de histórias do nosso dia, das nossas tardes, do nosso cotidiano...pra que quando o nosso encontro acontecesse a gente não perdesse tempo com os pormenores e tivéssemos mais tempo pra nos amar e nos sentir...

Queria voltar naqueles dias que toda minha felicidade estava em ver aquele seu sorriso e aquele brilho no seu olhar....queria mais...queria mesmo resgatar dali AQUELE seu sorriso e colocá-lo de volta nos seus lábios nesse momento...queria também captar daquele momento AQUELE brilho no olhar e recolocá-lo da onde ele nunca deveria ter saído....recolocá-lo aqui...nesses seus olhos olhando pra mim...

Queria voltar no tempo e resgatar nossos sonhos que juntos sonhávamos, planejávamos e realizávamos...resgatando junto com eles aquela ânsia de continuar o que a gente tinha...continuar sonhando...e planejando e realizando...e se amando...

Eu queria mesmo era voltar no tempo e ter a certeza do amanhã...ter a certeza que o amanhã seria melhor ainda do que foi o meu hoje e aguardar com felicidade por isso...

Eu queria voltar naquele tempo que só existia o nosso mundo entre nós...que o mundo lá fora era fora do nosso mundo, quando o nosso mundo era um mundo a parte, onde a gente plantava felicidade e colhia amor...onde a gente plantava amor e colhia brilho nos olhares...onde os problemas ficavam do lado de fora e NADA e NINGUÉM era capaz de chegar...era capaz de influenciar e nem capaz de tentar destruir...

Queria voltar naquele tempo que as cobranças eram nulas e a doação era completa....

Ahhh meu amor....se eu pudesse resgatar tudo isso...se eu pudesse trazer de volta todos esses momentos tão nossos...ahhh...como eu voltaria a ser e a te fazer feliz!!

Hoje eu desejo APENAS que um dia eu e você, juntos ou separados possamos voltar a sentir tudo isso novamente e voltarmos a ser FELIZ pois eu acredito sim em felicidade...sabe porque?

Porque ao seu lado eu vivi os melhores momentos de toda uma vida...e a esses momentos eu dei o nome de FELICIDADE!!!

****************************************************

Agradeço a Deus por tudo isso que vivi... e agradeço a você meu amor por ter me proporcionado tantas sensações e tanta vivência de felicidade intensa...amizade verdadeira e amor...um amor que eu nunca vivi...

Me perdoe se eu errei, se eu falhei....me perdoe se meu sabor não é mais o mesmo se o meu cheiro não lhe traz mais as mesmas sensações...me perdoe se todo o meu amor é muito ou não basta mais...me perdoe se eu deixei aquela redoma de vidro que existia entre nós se quebrar...me perdoa...me perdoa se tudo aquilo que eu sinto falta, pra você não faz a mesma diferença...

Me perdoe se tudo que eu tenho pra te dar é mais do que você pode receber...me perdoa até por eu estar aqui neste meu recanto desabafando tudo aquilo que meu coração grita...

Me perdoa por todas as minhas falhas mas saiba que cada uma delas foi por amor...só por amor...

Cada dia fica mais difícil, cada dia fica mais vazio...mas eu vou continuar lutando...eu vou continuar buscando com todas as minhas forças ser feliz de novo...

Vou continuar...vou buscar e sei que vou conseguir

Talvez um dia deixar de te amar....

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 04/11/2012
Código do texto: T3968885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.