O PRIMEIRO BEIJO

Nosso Primeiro Beijo

Meu amor.

Hoje é um dia muito especial para mim, estou muito feliz! Em minha mente só aparecem imagens de coisas bonitas, de momentos felizes e cheios de amor, como aquele em que te conheci e que você entrou de vez em minha vida. Lembro do no nosso primeiro beijo, do nosso primeiro abraço, do nosso primeiro olhar que foi o instante maior, vivido por nós depois de muita expectativa. Por isso, me sinto leve, flutuando nas nuvens repleto de felicidade. Existe coisa melhor do que lembrar de um momento tão belo assim? Ah que coisa maravilhosa! Já faz um bom tempo mais parece que foi ontem, ainda sinto na boca o sabor de tua boca, doce como mel me embriagando de paixão, passa um filme na minha mente repentinas vezes e eu adoro assistir esse filme...

Sinto entrelaçamento de sua línguas, e a mistura de saliva me enlouquecendo cada vez mais, sem contar com a atração física e sentimental, que dava mais sabor ao beijo, o verdadeiro tempero do amor...

Que pena que as pessoas não dão mais o valor devido, a uma atitude tão maravilhosa que é, o beijo da pessoa amada. Você não imagina, quanto significativo considero o nosso primeiro beijo, que sinto até arrepios de amor, só de lembrar daquele instante. Ele foi uma coisa trabalhada, um gesto cheio de preliminares, foi na verdade uma conquista inesquecível. Por isso que não esqueço daquele momento nunca, foi mágico e ficará para sempre na minha memoria, mesmo que um dia o destino venha a nos separar, que espero que nunca aconteça, lembrarei para sempre. O nosso primeiro beijo pela primeira foi o momento mais feliz deste nosso romance. Sem duvida, a coisa que mais mexeu comigo. Apaixonei-me por você e agora não tem mais jeito, você vai ter que me aturar por muito tempo!

(Romeu)

batista jurema
Enviado por batista jurema em 06/11/2012
Código do texto: T3971471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.