Uma carta para o coração

Fortaleza, 09 de Novembro de 2012

Destemido coração ,

Hoje depois de um longo dia de trabalho, venho dedicar minutos da minha vida escrevendo para você danado , o órgão que mais me entende e tenta trabalhar que nem um louco para manter meu humor instável.

Sei que foi um ano complicado para nós dois, brigando por amores impossíveis, se interessando pelas pessoas certas nos momentos errados,batendo de expectativa com situações não apreciativas, indo para cama com pessoas que só faziam você reclamar da situação e vivendo comigo algo que apenas você pode dizer sem descrever.Os mimos de um adulto complicado que não sabe o que quer , e tenta sentir algo novo por alguém, mas não sabe como.

Sabe coração a batalha é dura e as conquistas esse ano não foram as melhores , mas os dias passam e estou aprendendo devagarzinho a estabelecer uma conexão melhor entre o tolerante e aceitável,venho aqui dizer que me esforçarei para que você não trabalhe tanto com dores e sim com flores.

Até nosso próximo momento espero estar mais preparado para mostrar que as diferenças entre nossas idéias sejam menores.

Sinceramente,

João Paulo Correia dos Santos.

PS: Se resumir minha assinatura , meu pai se chateia.

JP Correia
Enviado por JP Correia em 09/11/2012
Código do texto: T3977734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.