Ao meu amor

Hoje, o céu estava mais azul do que nunca...O aroma das flores que me perfumam a alma; não teve como não pensar nos teus olhos, na tua voz macia me pedindo para ficar só mais um pouquinho...Essa maldita primavera, que chega apertando o meu coração e fazendo-o desistir de te esquecer. Se pudesse te dar um presente, hoje, te daria o céu desta cor que ele está. Se pudesse , hoje, iria passar a noite nos teus braços, e te dar todo o meu amor.

Eu te adoro, e fecho os olhos para lembrar do nosso sexo tão lindo! Tão gostoso! Como tu dizes, do quanto os nossos corpos se entendem...

Hoje, se o mundo fosse justo, comigo, eu estaria ao teu lado. "Trocaria todos os meus planos, por um beijo teu". Viajaria voando para ti, e te prenderia no meu corpo , por horas e horas, e horas.

Meu amado, não sei o sentido de tudo isso, mas sou muito grata a Deus, por ter te colocado na minha estrada, por ter me feito conhecer o teu cheiro, o teu beijo, ter sido tocada pelas tuas mãos e ter sido tua. O que seria dessa vida, se nada disso eu tivesse de lembranças ? Mesmo essa dor que me aperta, essa lágrima que agora cai, tudo isso é o que me deste de felicidade. Tudo isso é teu em mim. Agradeço pela saudade que trago no meu peito, pois ela é especial, como o teu sorriso.

Como, um dia, te escrevi:

Que a vida era azul, por ter te conhecido. Lembras? O dia azul de hoje, me remete ao teu abraço forte, ao teu jeitiinho de menino, à clareza da tua alma.

Eu te sinto em mim.

Eu TE AMO!

P.S. Estou te esperando.

Sophia