O meu amor por você

Me lembro como se fosse hoje quando tudo começou, através de um simples olhar, você me olhou e eu olhei pra ver naquele estante que meu coração estava preparado pra um novo amor, sei que só me sentirei completo quando eu estive você realmente do meu lado, ter você na minha vida é um realização de um sonho que eu tanto sonhei pra minha vida, hoje me vejo sendo feliz ao seu lado, tudo de bom que esta acontecendo na minha vida é graças a você, ou melhor é graça a esse sonho que virou realidade, é bom demais olhar pro lado e sabe que posso contar com você.

Quando estou com você sinto aquele friozinho na barriga, não vejo os minutos passar e a cada toque do seu corpo, me sinto flutuar, você conseguir me levar ao paraíso, o prazer que sinto em esta perto de você não tem preço que paga, olhe nos meus olhos e veja o quanto eu já te amo, o amor e a felicidade andam juntos, ,momentos esses que me fazem ver o quanto sou feliz por esta ao seu lado, é preciso muita coragem pra assumir pra o mundo o quanto nos amamos.

A felicidade esta sempre ligada alguma coisa, e a minha felicidade esta ligado ao que sinto por você, entreguei meu coração pra você, e quero que cuide muito bem dele, to do seu lado pra o que der e vier, quero construir uma família ao seu lado, diante de tudo o que passei ergo minha cabeça e falo bem alto hoje encontrei o homem da minha vida, o garoto dos meus sonhos, é nele que vejo a minha felicidade sendo realizada, tudo o que eu tenho a lhe dizer é obrigado você já é um pedaço de mim...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 15/11/2012
Código do texto: T3987423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.