Cansei de esperar seus olhos pelo menos uma vez olhar os meus olhos e desmontrar um pouquinho de amor por mim, não posso ficar aqui a espera de você que nunca tem tempo pra mim.
Quero dizer que estou partindo sem rumo e o levo em pensamentos comigo, não se preocupe comigo embora nunca se preocupasses.
Vou dar mais valor pra minha vida, vou cuidar melhor da minha delicada saúde, vou pensar mais em mim, vou me amar mais, estou partindo para sempre da sua vida, eu não te quero mais, eu não te amo mais, eu vivi uma ilusão, eu estou acordando para viver novamente.

Eu preciso trilhar novos caminhos, eu preciso de alguém que me faça crescer e ame da mesma forma que estou disposta a amar, hoje eu não  vou chorar, hoje eu serei forte como sempre fui, eu apenas desisti deste amor que tanto me faz sofrer, eu hoje quero me libertar pra sempre desse tormento e recomeçar uma nova história , pois no meu coração existe muito amor para doar e eu hei de encontrar a minha cara metade que irá me amar de verdade, eu voltarei a amar novamente, eu hoje estou me libertando de você pra sempre, estou partindo sem olhar para trás, sem magoa, sem ressentimentos, eu não volto mais a minha ilusão acaba aqui.


Rosa das Oliveiras
Enviado por Rosa das Oliveiras em 20/11/2012
Reeditado em 20/11/2012
Código do texto: T3995479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.