Vídeo de um menino batendo em uma professora.

Com relação ao vídeo do delinqüente batendo na professora dentro da sala de aula, eu tenho muito a dizer. Mas serei breve com as palavras: Chocante, doloroso, triste e retardo eterno. Retardo eterno, pois a educação brasileira nunca evoluirá, vai ficar estagnada nessa mesmice para sempre. Chocante ver meninos de sei lá, 14 anos ter o real intuito de acabar humilhando e machucando uma educadora. E doloroso pelo fato de saber que esse moleque não deve ter pais inteligentes e que, provavelmente, passarão a mão em sua cabeça. E por fim, triste. Triste em saber que eu moro em um país marginal que a educação é inexistente e o anseio pelo sangue é sempre presente. Só mais uma coisa bem rápida: É um circo com platéia excitada em querer vê-lo pegar fogo, ficar em chamas. •Fim•. Eu só estou vomitando os meus pensamentos aqui. Mas com o que eu falo irá mudar. Sério mesmo, eu detesto esse sistema de punição que a escola e o próprio Brasil impõe para os infratores. E se um dia me perguntarem se eu tenho alguma moral para tudo o que eu estou falando, vou responder que sim. Jamais apontei um dedo para pessoas que eu sei que estão acima de mim e, sobretudo, sei controlar minha raiva, logo moral eu tenho. Enfim, torço para que a partir desse vídeo, a educação mude pelo menos 0,1% que já estaria bom. Agora sim, FIM.

Nathus
Enviado por Nathus em 20/11/2012
Reeditado em 20/11/2012
Código do texto: T3995642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.