Semana difícil, dia do meu aniversário se aproxima será o mais triste, sim o mais triste.

Não queria que chegasse, queria que esse dia sumisse, mas não posso.

Não a tenho aqui, não tenho bolo, não tenho você cantando pra mim...

Daria tudo para acordar ouvindo você me ligar, mas não terei.

Trinta e nove, parece que foi ontem mesmo que nasci, que me olhava com amor, carinho e cuidados que apenas uma mãe sabe ter.

Só você conseguia cessar meu pranto, me fazer rir, ninar, andar, só você que acompanhou com paciência meu crescimento, minha amiga, minha mãe querida, foi a primeira, a saber, que fiquei mocinha, que dei meu primeiro beijo, minha primeira decepção no amor, ria das minhas palhaçadas mesmo que sem graça, compartilhamos os mais profundos segredos, sem mentiras, sem máscaras.

Fez de mim sua bonequinha, costurava minhas roupas, arrumava meu cabelo, fez de mim sua linda princesa, mas nunca me ensinou a viver sem você.

Fez de mim a mulher um pouco menina que sou hoje, me ensinou a amar o próximo, a me importar com as pessoas, a ser humana sem ser egoísta.

O tempo passa, ao contrário do que dizem a saudade aumenta, a dor lateja em todos os instantes, o choro vem, tento esconder atrás do meu sorriso, os mais próximos percebem, mas não entendem querem amenizar uma dor que não passa!!!!

Mesmo assim continuo caminhando a levo dentro de mim, você está em meu sorriso, em meus sonhos, em minha essência isso ninguém irá tirar de mim...

Obrigada por me deixar com o meu pai, sempre tão amado e querido por mim, ele sofre.

Ele está conosco, ao nosso lado zelando e cuidando de nós, meu paizinho que sempre se mostrou tão duro, hoje  mostra muito mais seu amor por nós!!!!

Mãezinha, sei que descansa, não quero ser egoísta, queria apenas você aqui comigo!!!!
Li Oliver
Enviado por Li Oliver em 27/11/2012
Código do texto: T4006773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.