Fui só uma música

Caro amigo:

Passei em sua vida como uma música que teve a melodia apreciada por um tempo e depois foi descartada de seu repertório. Engraçado é que eu passei dias pensando em nosso encontro, em nosso "amor". Amor? Que parva que sou. Levei à frente o que era pra ficar parado num canto qualquer. Ouvia suas queixas e imaginava o quanto eu podia lhe dar meu colo, mas na verdade tudo não passou de estratégias para que você apenas me segurasse o tempo necessário para me usar como uma válvula de escape. Me coloquei a sua disposição tantas vezes, fui sincera, fui amável e queria tanto você, tanto que até fui rude algumas vezes. Agora me sinto essa pessoa grotesca, minha história de amor que nem chegou a acontecer, foi algo digno de gargalhadas. Fui palhaça, fui uma ingênua, menina mimada, aquela que quer as coisas do seu jeito. Vou em frente, a fila anda amigo. Não me chame de sua amiga, lhe deletei, lhe bloqueei, pra lhe facilitar, você nem precisa mais lembrar de minha existência, talvez eu suma também, assim como uma música que sai das paradas de sucesso. Você falou um dia pra minha amiga Suzanne, que você ama a sua musa como ama a música, é apenas uma forma de viver a poesia, no começo eu entendi da forma certa, e você negou dizendo que entendi errado. Fui apenas uma brincadeirinha de faz-de -conta, uma musa de papel, uma grande merda reduzida a pó. O que eu esperava mais??? tudo foi um grande teatro.E disso tudo aprendi uma lição. Temos que viver nossa vida da melhor forma, e parar de levitar. Agir é que é o certo. Ficar sentado sonhando, só pra quem já morreu e eu tô muito viva ainda.

Um abraço,

Passe bem.