UMA NOITE APENAS

Se eu pudesse ter você eu não falaria nada apenas ficaria com meu corpo grudado ao seu pra sentir o calor do seu corpo e o fogo desta paixão... Se eu pudesse ficar com você eu não diria nada pois o único movimento de meus lábios seria para beijar esta linda boca e me deliciar com a doçura de seus beijos. É se eu pudesse ter você eu iria explorar seu corpo como um arqueólogo explora um mapa de algo totalmente valioso e pré-histórico com todo cuidado pra não ser danificado. Se eu pudesse ter você eu faria amor com você como se soubesse que estava preste a morrer sem querer parar e que e que seria a ultima vez que eu teria uma mulher. Há se eu pudesse ter você eu lhe protegeria de tudo e de todos como uma leoa protege seu filhote. Acredite meu doce amor se eu pudesse ter você eu simplesmente não dormiria pra lhe ver ali ao meu lado de cabelo desarrumado e de rosto inchado e mesmo assim ainda tão linda depois de se acordar.

Há se eu pudesse ter você apenas por uma noite que fosse eu poderia agradecer a Deus e dizer-lhe que agora sim eu já poderia morrer feliz pois conheci o meu amor...

Jéferson Peres (Jp)

Jéferson Peres (Jp)
Enviado por Jéferson Peres (Jp) em 04/12/2012
Código do texto: T4019003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.