Se despeça com um Feliz Natal

Eu não sei por onde começar, aliás eu nem deveria começar.

Há coisas dentro de mim que não estão bem e acho que te falar isso é tão covarde quanto você foi comigo. Forças me travaram toda vez que eu tentava dizer algo, sentir algo, prever algo. Eu não sei o que aconteceu com a gente.

Eu não sei odiar ninguém, não sei brigar com pessoas por muito tempo e também não sei lidar com o fracasso dos outros uma vez que era apenas pra todos ficarem bem.

Não sei com quem você dormia, não sei o que você acordava e pensava. Não sei se teus pesadelos acabaram, mas eu sei que as pessoas vão embora, elas morrem, elas fogem, e um dia você se torna outra pessoa.

A melhor coisa que somos capazes de sentir também é capaz de nos desequilibrar e eu sei que por tudo que eu fiz, por tudo que lutei e procurei acreditar, eu esperei de você mais do que ganhei.

Tanta coisa aconteceu e nunca recebi explicação. O dia dez ta chegando pra mostrar que já vai fazer um ano que a gente se separou e não deixou de se ver, de planejar estar juntos, de viajar, de morar, de crescer com essas caminhadas da vida.

O intuito dessa mensagem eu não sei, mas eu queria que você fosse a pessoa que eu conheci e que era incapaz de me fazer mal com atitudes tão destruidoras... :/

Vou rezar por você e pedir que ainda consigas ser a pessoa mais incrível do mundo porque do tamanho de um elefante grande não existia quem pudesse duvidar! Feliz Natal

Mayana
Enviado por Mayana em 05/12/2012
Reeditado em 11/12/2012
Código do texto: T4020306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.