Ao passado

Escrevo para as estrelas. Não sei o endereço do tempo que se fora.

Mas tenho certeza que essa carta será lida pelos anjos do Senhor que reinam nas dimensões do astral.

Na interação que se ausenta e no silêncio da imensidão, atravesso infinitos para alcançar os meus ideais.

Não é fácil a caminhada e os dias são duros de conquistar. Mas não desisto de lutar pela minha independência e resgatar meus sonhos que me foram tirados.

Nas manhãs já não existem primaveras. Os múltiplos sentidos se espalham pelo ar e perdem-se no horizonte da sensibilidade.

As palavras bailam no silêncio e questionam sua existência.

Preciso apenas da interação dos astros! Para dizer às estrelas que iluminem cada caminho que se faz solitário, sem esperança e sem um lugar ao sol para brilhar a felicidade de ser por si só a ponte de amor.

Que abraça a vida e semeia felicidade pelos cantos do mundo.

Com carinho e afeto.

Cemma
Enviado por Cemma em 06/12/2012
Código do texto: T4023368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.