Amigo Ivan, 
Refletindo por alto sobre alguns aspectos da transição planetária, eu acho que em 1969, ano do superconclave da federação interplanetária circunsolar, que concedeu a moratória de cinquenta anos para a humanidade terráquea, já era sabido entre eles que, a partir de 1972 o Sol começaria a entrar no cinturão de fótons de Alcíone. Eles sabiam que essa entrância começaria a causar distúrbios e destruições catastróficas em todos os nossos ambientes interdimensionais, por causa das interferências das energias alcioninas sobre as energias solares e, consequentemente, destas sobre a Terra. Certamente, os ventos solares (fogo higienizador) que hoje já destrói as estruturas escuras das dimensões inferiores à crosta terrestre, se viessem em massa a partir de 1972, e face à iminência de uma terceira guerra mundial, que gerava uma onda de medo e de tensão na chamada guerra fria, esses ventos solares, se nos atingissem em cheio aqui na crosta, certamente provocariam destruições nas estruturas escuras aqui entre nós encarnados, principalmente se caíssemos na besteira de declarar a esperada terceira guerra mundial, que, por si só, teria efeitos muito mais devastadores do que o dos ventos solares.
Então, para cumprirem a sua parte no acordo moratorial, usando seus poderes telecinéticos, os espíritos superiores responsáveis pela preservação da Terra desviaram as primeiras rajadas e labaredas emanadas do Sol, quando este começou a receber os eflúvios do disco de radiação alcionino.
 
Para nós aqui na superfície, os ventos solares ainda têm soprado como suaves e imperceptíveis brisas, embora já estejam concluindo a limpeza grossa nos planos astrais inferiores.
O livro "O Fim da Escuridão", do Espírito Ângelo Inácio, informa que as energias purificadoras provindas do Sol têm sido inteligentemente direcionadas somente para os lugares mais necessitados de limpeza grossa, quais sejam, o submundo espiritual.
Eu até creio que os higienizadores espirituais não só estão usando os ventos solares (resultantes das ejeções de massa coronal do Sol) para cumprirem suas missões geopurgativas, como também estão indo lá na fonte (o Sol), para recolher energia mais pura e concentrada, para usos específicos no processo higienizador aqui em baixo. É o que pode justificar o aparecimento do gigantesco UFO que ficou por mais de oitenta horas bem juntinho do Sol enchendo seu tanque de massa coronal. Vide, por exemplo, em http://www.youtube.com/watch?v=_y6iZpFlqyQ.
 
Daqui a algum tempo, possivelmente a partir de 2013, deverá ser a vez da nossa dimensão crostal começar a sofrer mais contundentemente a varredura celeste. Os de nós que estiverem intimamente limpinhos, deverão sentir o sacolejo da vassoura de fogo com um pouco mais de segurança. Não terão muita sujeira a perder e não sofrerão muito.
Está na hora, portanto, de iniciarmos, de moto próprio, a ducha final sobre todos os nossos corpos, para não darmos trabalho à turma da limpeza que está para chegar. Rsss!
Se eu não lhe vir mais por esses dias, até a próxima era!
 
Josenilton kaj Madragoa
Enviado por Josenilton kaj Madragoa em 10/12/2012
Código do texto: T4028420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.