Falando com meus botões

Perdi o sono e resolvi escrever , isso com certeza me trás calma (não que esteja nervosa )...

Vamos lá , colocar na tela suas impressões ...

Tomando a decisão de voltar a escrever me exponho mais uma vez , mas o que seria de mim se resolvesse parar ? Não sei fazer de outra forma ...

Uma vez escrevi algumas coisas que machucaram e muito , mas agora quero que seja diferente ,

Quem sabe ...

Falar de mim ( ou comigo ) através da escrita me deixa relaxada , me faz bem ... Não tem como agradar muito , vou tentar ser o mais transparente possível ,mas com esse gênio difícil ,

Complicado ...

Andei despistando a saudade de alguma forma mas não deu muito certo ...

Um dia deixei meu coração nas mãos de alguém ...

( Quanta imbecilidade a minha )

Me esqueci que Ninguém tem o Poder de me fazer

Feliz ...

Entreguei essa responsabilidade como se dele dependesse minha vida ...

( Isso foi no mínimo crueldade da minha parte , porque naquele momento eu não conseguiria ser feliz em hipótese alguma ).

Mas como diria minha querida Marícia , vida que segue ...

Voltei às origens e estou feliz com isso , sem no entanto esquecer valores , desejos e anseios ...Valeu a paciência ( ou a falta dela ...risos ...)

Beijos ainda todos a você eu dou ...

Fica com Deus ...

* Se até as pedras se encontram , só me resta ter esperanças ...

Maria Aparecida A da Silva
Enviado por Maria Aparecida A da Silva em 11/12/2012
Código do texto: T4031122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.