POESIA

CRÍTICA - que quer dizer = parecer baseado em profundo conhecimento e respeito sobre quem ou o que a ser criticado, isento de ideias ou interesses pessoais.

FALE O QUE QUISER, MAS FALE COM RESPEITO!

VOCÊ JÁ OBSERVOU QUE MUITOS DE NÓS JÁ SE FORAM DEIXANDO APENAS SAUDADE?

VAMOS FAZER ALGUMA COISA?

A boa educação nos ensina que, devemos manter limpo o ambiente no qual vivemos. Isso, se quisermos viver bem.

Pois bem, muitos poetas e escritores do recanto, já sofreram perseguição. Onde já se viu ter que trancar comentários pra não sofrer agressões? A maioria dos poetas estão recorrendo a essa opção, será por quê? Antes não acontecia isso. Muitos já se foram por conta disso e muitos, atualmente, são vítimas desse tipo de pessoa. Eu sempre que estive aqui e hoje mesmo, continuam, nunca cessam em relação a mim, deve ser amor platônico. Quando não é em comentários, é com textos. Mas e dai? Por isso devemos permitir que isso continue? Comigo e com tantos, daqui, colegas nossos na poesia? E o que podemos fazer? Vamos deixar que esses tipos nos coloque para fora do nosso espaço. Vamos abandonar nossos amigos em meio a crueldades gratuitas? Vamos nos omitir sempre? Vamos permitir que façam chacota com nossos nomes? Vamos deixar que desmoralizem com nossas poesias? Ignorar já não basta, poetas, temos que reagir e agir! Temos que cortar esse mal, que só tem alimento, aqui, no recanto, é só aqui que perdura esse tipo de ação. É só aqui que encontram leitura e risadas. Ao dar crédito a esses tipos, estamos rindo de nós mesmos, pois pertencemos à mesma classe. Rimos de textos que estão prejudicando nosso companheiro ou companheira de verdadeira poesia. É isso que queremos? Colaborar com a maldade, violência e falta de respeito? Esses tipos ainda são uns e outros, mas poderão ser mais e mais, sabemos disso. Nós estaremos fora de todos os lugares se não reagirmos e covardemente deixar nossos companheiros de escrita serem devorados por tufões do mal. Então vamos à luta. O que podemos fazer? Podemos fazer campanha, uma boa política para manutenção do respeito mútuo. Como?

1 – Deixe de ler esse tipo de 'poeta e escritor'(vejam que levam a mesma designação que eu e você). E eu lhe pergunto: MERECEM? Se foi na página de um desses, tem lá um texto e você vê que está criticando e nessa crítica não tem nada de positivo, não volte nunca mais. Está tentando desmoralizar outro poeta ou escritor? Não VISITA E NEM COMENTA MAIS , vai naquele que respeita a poesia, a escrita e quem os faz.

2 – Tem poeta e escritor prestigiando esse tipo de texto, rindo e achando que é humor? Isole esses também, porque quem colabora com esse tipo de coisa, mesmo que passivamente, é também da mesma classe. Iguais se entendem.

Assim vamos isolar essas criaturas, vão escrever pra elas mesmas. Que tomem seu próprio fel.

ESSAS CRIATURAS SÃO OS PIORES ASSASSINOS DO UNIVERSO, SÃO CRUÉIS, MATAM AOS POUCOS E SE FAZEM DE INOCENTES, USAM FINAS AGULHAS PRA QUEM ESTÁ DO LADO DE FORA NÃO PERCEBA.

Escrevam nas suas páginas, coloquem no mural.

EU ESTOU NA CAMPANHA PELO RESPEITO À POESIA, AO POETA E ESCRITOR

Vamos limpar nosso ambiente? O recanto que todos dizem gostar, vamos? Vamos? Quem vem comigo nessa campanha?

Crie frases, crie seus slogans e espalhe através de seus comentários.

E não se esqueçam: NÓS NÃO LEMOS E NEM COMENTAMOS QUEM FALA MAL E FAZ CHACOTAS COM POETAS E ESCRITORES.

ESSE MOVIMENTO E ESSA CAMPANHA INICIA HOJE SEM TEMPO PARA ACABAR.

VEM NESSA POETA E ESCRITOR!

Mas, pessoal, é MOVIMENTO, faça a sua parte, não é só pra concordar comigo, vocês podem não sofrer, mas outros sofrem e um dia 'você' também pode ser vítima dessas criaturas ou de outras. Isso é um combate aos que só provocam o mal. Não adianta fugir. Temos que enfrentar e extirpar esse tipo de ação em nosso meio.

poetas eu não darei a vocês o nome da(s) criatura(s) que está(ão) fazendo isso comigo, porque ela(s) querem exatamente, conseguir créditos às minhas custas e estão conseguindo, mas se encontrarem textos relativos ao poema mindim com chacotas e maldades, isolem essa(s) criatura(s).

Isso aqui é o mínimo que disseram, os textos são de matar de vergonha até a criatura mais cínica que existir. Sinceramente, é ser muito podre.

26/11/2012 01:02 - Reducionista ao extremo. Tão reducionista que quase chega ao microscópico. Essa economia de palavras... pra quê? Carência de neurônios ou preguiça de digitar?

29/11/2012 14:34 – "poesia ignorante pra geração twitter."

Estão, também, atacando a pessoa desse perfil que tem nome de MINDIM pois pensam que sou eu. E esta pessoa só está nos homenageando e pediu licença para usar o nome Mindim. http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=4022548

LEIAM OS COMENTÁRIOS ABAIXO E TERÃO MAIS EXEMPLOS.