Declaração de amor!!

Meu grande amor!!

Durante muito tempo de minha vida vivenciei situações, sensações que eu acreditava ser amor. Acreditava que eu amava, que eu vivia com o amor da minha vida.

Que engano! Tudo nao passava de ilusão. De um sentimento cômodo. Um sentimento que aprendi a conviver.

Mas de repente, sem planejar, sem esperar, ate mesmo sem imaginar eis que surge em meu ser algo novo, arrebatador. Algo que faz meu coração pulsar forte, meu corpo estremece. Meus pensamentos vão de encontro as imaginações e fantasias. Dormindo, acordada, seja la o que for que estiver fazendo meus pensamentos ligam-se a um outro univeso, um novo horizonte. Então me pergunto: O que está acontecendo? O que é esse pulsar tao forte em meu coração que faz meu corpo estremecer, as lágrimas escorrerem por sobre o rosto?

Nesse instante, então, paro, penso, reflito e continuo a me perguntar: Mas que sentimento é esse que brota dentro de mim. E em resposta a tantas perguntas eu me vejo diante de um olhar firme, sedutor. Diante de palavras ditas e carícias recebidas de um ser que surge em minha vida. Nesse momento , então, é que descubro que hoje eu posso dizer que amo. Posso dizer que so hoje é que eu encontrei o grande, verdadeiro e unico amor da minha vida.

Então , finalmente eu posso dizer:

EU TE AMO!

Andreia Rego
Enviado por Andreia Rego em 15/12/2012
Código do texto: T4037680
Classificação de conteúdo: seguro