Irmã de alma

Faz tempo que não escrevo, portanto, não sei se vai sair algo muito bom.. Tentarei fazer isso com a coisa que mais me deixa calmo.. A música.. B.B. King, um mestre...

O assunto não me é de tanto agrado, pois se chama saudade, mas não uma saudade normal que nem os sentimos que temos de um parente distante, ou de um conhecido que se mudou para uma outra cidade, mas sim de uma pessoa muito especial, uma irmã, não de sangue, mas de alma.

Não tenho mais ninguém que eu consiga falar sobre fatos de minha vida, algumas coisas intimas, ou até compartilhar momentos e coisas bobas como uma piada sem sentido e se esquecer do mundo de tanto rir...

As vezes sinto um aperto na alma por coisas que eu falei, e em determinados momentos sinto que algo de estranho está acontecendo. Fico mal, coração aperta, acelera, mas não há o que eu possa fazer a não ser orar a Deus para que nada de mau esteja acontecendo.

Acho que depois de tudo que aconteceu não há mais perdão, e também não sei se alguém teria coragem de chegar um no outro e pedir perdão, a ligação foi cortada de maneira muito repentina e agressiva, mas ainda há lapsos que não me deixa esquecer nossas conversas e sentimentos trocados.

Espero que a pessoa que está com você possa cuidar e que nunca venha maltratá-la, pois agora eu, como um bom "maninho" não poderei mais cuidar de você e nem te amparar caso algo ruim ou alguma briga aconteça.

Não é clichê e sei que também falei para uma ex-namorada a mesma coisa, mas eu não consigo ser falso.. Não importa o que tenha acontecido ou o que venha acontecer, meu sentimento não muda, continuo amando-a da mesma forma.

Kryat
Enviado por Kryat em 16/12/2012
Reeditado em 16/12/2012
Código do texto: T4038127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.