AOS LEITORES DE FLORES MURCHAS

AMIGOS LEITORES,

SEI QUE É VISÍVEL, A TODOS QUE AS VEZES PERCO FOCO DO QUE ESCREVO SEMPRE QUE FALO DE JESSE, É SIMPLES JESSE É REAL.

ELE É UM SER HUMANO DE CARNE E OSSO, COMO EU E VOCÊ QUE AGORA LÊ ESSE TEXTO.

SABE AMIGOS EU REALMENTE CONHEÇO A PESSOAL QUE NO CONTO SE CHAMA JESSE, PODEM ACREDITAR É TUDO ISSO MESMO.

É QUASE UM SONHO É QUEM ME FAZ FELIZ

É QUEM FAZ O NATAL TER GOSTO DE INFÂNCIA E É O MELHOR PRESENTE DE NATAL QUE PAPAI NOEL JÁ ME DEU.

É MEU SONHO DE MENINA NA REALIDADE DA VIDA ADULTA.

MAS ACHO QUE SE LEMBRAM DO TEXTO O DEDO PODRE NÃO É?

POIS BEM O JESSE DO CONTO É O CARA DO DEDO PODRE. QUER DIZER DO MEU DEDO PODRE.

TINHA TUDO PRA DAR CERTO MAS COMO DIZIA DRUMOND " TINHA UMA PEDRA NO MEU CAMINHO, NO MEU CAMINHO TINHA UMA PEDRA" NO MEU CASO MUITAS PEDRAS, MUITAS PANCADAS E MUITAS OUTRAS COISAS QUE ME DEIXARAM MUITO TRISTE MAS AS VEZES É PRECISO LEVAR UMA PANCADA DA VIDA PARA SE APRENDER A DEFENDER das pancadas futuras.

mas Deus quer que seja será. espero que gostem do conto.

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 20/12/2012
Reeditado em 24/12/2012
Código do texto: T4045610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.