(Foto:- Vaso com "rosas""gérberas" e "alecrim", para a Sagrada Família.)

A TODOS OS "RECANTISTAS"

(...)
"Poesia tanta e tão minha
Que por uma eucaristia
Possa eu fazê-la sua
"Eis a minha carne e meu sangue"
A minha carne e meu sangue
Em toda a ardente impureza
Deste humano coração."
(Mario Quintana)


É com esta bela poesia que agradeço a todos RECANTISTAS, aos quais tenho tido a felicidade de unir-me faz pouquíssimo tempo; quisera tê-lo feito há muito, pois só hoje leio e sinto o quanto privei-me de conhecimento, alegria, encantamento, devaneio e prazer. Exatamente assim; é tudo isto que me tem sido oferecido em suas belas composições, que infelizmente nem todas lidas, por me ser cruelmente roubado o tempo para afazeres rotineiros.
Minha comovida gratidão também aos elegantes e carinhosos comentários aos meus escritos, que sei resultam mais da imensa generosidade de quem a mim os oferece.
Quisera ser rica para que minha única rotina fosse ler e comentar a todos. Muitos trabalhos leio e não comento porque as limitações me impedem de entendê-los no seu todo, mas não impedem que os aprecie e ao talento do autor.
Tenho aprendido muito com todos e espero melhorar no que compartilho e no que comento.

Hoje, porém, meu motivo maior é desejar ***"em toda ardente impureza (e gratidão) deste humano coração"***, que haja nas festas do natal de JESUS e nas do fim de 2012 muita alegria, paz e felicidade em saudáveis confraternizações com familiares e amigos e que estes prazeres sejam constantes durante sempre.
Que DEUS ilumine a alma e o coração de todos para que possam viver, espalhar e compartilhar aqui muitas lindas e felizes emoções.
Sinceramente, com meu carinho, é o que desejo a todos os RECANTISTAS.

Odete Gonçalves



(Foto:- Outro impressionante "por de sol" recebido em minha casa.)

 

DTL Gonçalves e Mário Quintana
Enviado por DTL Gonçalves em 22/12/2012
Reeditado em 15/01/2023
Código do texto: T4048304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.