Conversa intima

Hoje quando fores deitar, me espera. Preciso te falar, quando adormecer deixa tua mente vazia, respire calmamente, tire do seu coração, as amarras, o peso que colocas nele com nomes variados: magoa, rancor, ciúmes, ódio, sexo; Esse vicio que te deixou prisioneiro, que te faz agir de maneira animalesca.

Venha pra mim, estarei a sua espera. Quando chegares observa o local do encontro, sinta a brisa suave, o perfume do jardim, o canto dos pássaros, estarei no banco ao canto, sentada a sua espera, quero ti falar. Veja como aqui os sentimentos fluem normalmente, vocês aqui é igual a mim, minha alma admira a sua, meu amor não é maior ou menor que o seu, o que quero é que veja, a diferença que colocaste entre nós.

Hoje aqui vim pedir-te pra você escutar teu coração, analisar cada caminho que sem necessidade acrescenta em sua vida, direi agora que todos os caminhos são certos, nem um caminho que você escolheu foi errada.

Deus não brincaria conosco, fazendo joguetes e se divertido quando achamos que não estamos no lugar correto, e nos deparamos com uma situação como esta agora: o motivo de nossa conversa.

Quero ti dizer que você esta se distanciando dos seus objetivos, este caminho que trilhas, embora não seja o errado, é o, mas tortuoso.

Sua jornada vai ser, mas longo, você anda distraído, parou no caminho; pensando bem não sabes nem se ainda queres caminhar.

Vim aqui dizer que sigo cada escolha sua; Algumas eu não posso interferir, tudo isso faz parte do seu aprendizado: Mas te alerto, já havias evoluído, não eras mas pra você retroceder, tua vitórias estava perto, Venha, pegue minha mão; Alguém que tem um coração nobre me permitiu dar a você mas uma chance.

Venha! Será a ultima, mas uma vez venho em seu socorro mostrar-te para que estas na terra, direi a você, mas uma vez qual a sua missão.

Desejo-te boa sorte, quando acordares lembra de minhas palavras.

Dilene Moreira
Enviado por Dilene Moreira em 08/03/2007
Código do texto: T405284
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.