POR MAIS QUE ESTEJAMOS DISTANTES...

Por mais que estejamos distante, habita em mim um sentimento de proximidade dentro do meu coração. Um querer, um sonhar, uma esperança, uma ilusão. Por mais que a vida tenha lhe mostrado tanto, lhe ensinado tanto, por mais que você tenha descoberto os prazeres do mundo, da liberdade, da casualidade, ainda tenho esperança de que algum dia seu olhar, sua visão de mundo seja a mesma que a minha...

Sonhei durante muito tempo, estivemos distantes durante muito tempo. E hoje, apesar de termos nos aproximado, ainda te sinto distante, evitando a mim, evitando o meu amor, evitando a minha presença. Eu, no entanto, sempre quis me aproximar e mesmo com todas as barreiras que você impõe, eu tento vencê-las, tento destrui-las e luto para estar contigo. Luto para que ainda algum dia você se lembre de mim, do meu amor, dos momentos em que juntos passamos. Talvez estou sonhando, desejando e pedindo demais. Mas, eu peço justamente por todos esses momentos terem sido tão importantes, tão relevantes, tão significativos em minha vida.

Queria que eles fossem eternos... Queria estar ao seu lado, queria que você me fizesse exclusiva na sua vida, mas eu sei que isto é pedir demais. Mas, eu peço demais, pois quem ama nunca se cansa. Se doa, se dedica, demonstra, deseja. E eu nunca me cansei. Tanto é que todos os dias eu faço novas tentativas, opto por novos horizontes para nós dois, mas sei que você está distante.

Apesar de se inserir dentro do meu coração, sinto que você está longe de mim. Longe de ter sentimentos, longe de querer meu amor, longe de lutar e se dedicar por mim.

Sofri muito, durante muito tempo. Sofri por sua distância, sofri por seu desprezo, sofri por amar sozinha. E hoje, por mais que estejamos um pouco próximos, ainda estamos distantes. Sei que você não deseja destruir as barreiras que você mesmo impõe e apesar de tudo, você tem esse direito. Sei que não posso forçá-lo a gostar de mim, mas é difícil lançar as alternativas e viver sendo sempre tão exclusa e meio termo na vida de alguém.

O tempo irá ser encarregado de trazer as respostas, mas sei que não posso mais continuar vivendo com esse distância, essa dor, esse sonho sem perspectiva. Queria algo real, algo próximo não só pelo meu querer, mas pelo querer do outro. E, apesar da distância ser prejudicial hoje, espero que um dia eu me desligue definitivamente de você e que a distância me ajude a viver bem e com todos os meus sentimentos exterminados do meu coração.

Sweet Shadow
Enviado por Sweet Shadow em 07/01/2013
Código do texto: T4071229
Classificação de conteúdo: seguro