Foto do Google



MISSIVA A ROGÉRIO MORAIS*


Olá, boa noite, nobre jornalista Rogério Morais!!!

Obrigado pelo mimo deste envio (vídeos que dão saudades).

Valeu a lembrança, mesmo sendo esses vídeos "coisas que o
tempo levou", rsss.

Mas a iconografia é um documentário cem por cento, não é?

Coisa que fica gravada para a História, amigo Rogério.

Terminei o livro de que lhe falei, o BICHOS INTROMETIDOS NA
BOCA DO POVO, e com a sua co-autoria no título, rsss.

Está o menino devidamente averbado na Biblioteca Nacional,
só nos falta o editor. Ah, mas este é uma raridade.

Sair de pires na mão, a pedir patrocínio, não sei fazer, então com esse menino são dois empacados na gaveta.

Vi em algum lugar que você está na Rádio Assembleia, ou é engano meu, onde você está agora, ainda na Rádio Globo?

Lamentei não ter podido ir ao café matinal do Fausto, o nosso mais novel atleta das Olimpíadas, rsss.

Apareça por aqui, aí tomaremos uns pileques, embora esteja me exercitando para abstêmio, rsss.

AH, VOCÊ NÃO FEZ O CADASTRO NO RECANTO DAS LETRAS, OU FEZ E EU QUE NÃO DESCOBRI AINDA? FAÇA ONTEM, HOMEM!!! VOCÊ TEM UMA PROFUSÃO DE CONTOS MUITO PORRETAS.

Visite lá (, pois vou botar esta missiva no Recanto), dê uma olhada nas minhas pobres poemações e mande seu abalizado parecer, via CONTATO por e-mail (fica no rodapé dos textos).

Por último, fechei tudo para COMENTÁRIOS.

Um abraço, camarada comunicador, FELIZ ANO NOVO, que ainda é tempo, rsss, Gomes.


                                                 
Fort., 09/01/2013.


- - - - -

(*) O jornalista e radialista Rogério Morais é cearense e editor de um jornal que versa sobre agropecuária. Milita ainda em rádio e jornal, com experiência em assessorias de imprensa em diversos órgãos públicos e privados. Tem livro publicado, pelo menos um em parceria com um ex-preso político. Hoje ele me enviou um farto material, em vídeo, sobre a atuação do Sindicato Apeoc, na rede pública de ensino do Estado do Ceará, há muitos anos atrás, quando aquela entidade sindical era presidida pelo nosso comum amigo Fausto Arruda. Belo documetário iconográfico, que agradeço, oh prezado Rogério!!!
Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 09/01/2013
Reeditado em 10/01/2013
Código do texto: T4076398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.