Estávamos em férias ... continuação 50a. carta "Até 2013 se passaram mais de 1.900 dias..."

Três anos se passaram desde 08 de janeiro de 2010, dia do acidente. Olhando para trás parece que o tempo voou. Voou... voou... voou... assim quero pensar e sentir.

Um dia voando após o outro.

A sensação de que os dias voaram é possível pela dinâmica diária. Uma atividade após outra, intercaladas apenas por minutos das pausas. Pausa para o cochilo, pausa para o lanche, pausa para os remédios, pausa para o banho ... do Róger, é claro.

Segura aqui, segura lá, puxa, empurra, levanta, aperta, apóia ... lençóis, travesseiros, fraldas, pernas, braços, cabeça, tronco, mãos, ahahahaha só a mão direita, essa dá trabalho... papéis, lápis, talheres, mesinha, cadeiras... assim o tempo voou.

Tudo isso de forma dinâmica, interativa, constante, seqüencial, rotineira, criativa, direto, inverso... coerente, incoerente...

Nossos passeios se transformaram em visitas médicas, clínicas, laboratórios, home care, convênio. Para variar uma saidinha básica para compras em supermercado, açougue, algumas e poucas lojas, farmácias, bancos...

Nossos relacionamentos se estreitaram com a equipe médica, amigos... esses sempre presentes, os nossos e os dele, família e parentes sempre firmes, juntos.

Nossa casa, palco dos finais de semana da família. Raras vezes deixaram-nos sozinhos. Assim, havia churrasco, feijoada, assados, pizza, etc. Cerveja para eles, suco para nós e Liber para o Róger. E como ele toma essa latinha de Liber com gosto!!!

Assim, os dias voaram...

E foram pouco mais de hum mil e noventa dias com muito amor, muito progresso, muitas alegrias.

Vou continuar a relatar a história do Renascer do Róger ... e muito obrigada pelo apoio e pelo carinho através das mais de 5.000 leituras das minhas cartas, crônicas e acrósticos.

Feliz 2013 para todos...

Rosa Destefani
Enviado por Rosa Destefani em 11/01/2013
Reeditado em 11/01/2013
Código do texto: T4079969
Classificação de conteúdo: seguro