desabafo? talvez!

Oi.

Não sei a quem me dirijo nestas linhas, e é melhor não saber mesmo, pois se soubesse, talvez não fosse capaz de dizer as coisas que pretendo.

Sou uma jovem de quase 21, que tenho idéia do que desejo pra meu futuro embora não tenha idéia de como fazê-lo acontecer. Não sou a melhor pessoa do mundo, entretanto, reconheça-se minhas qualidades.

Há momentos em que sinto-me a pessoa mais afortunada e, em outros, não consigo enxergar uma virtude sequer. Por vezes, ajudar não poderia ser tão prazeroso e reconfortante, e por outras, é quase um tormento...

Quem sou eu? Donde vim, pr'onde vou? qual o meu propósito? Deus que é tão perfeito, me dotou de tantas dádivas, que sequer posso listar, me assombrou com tantas questões que nem posso recordar. Mas também, me sonda com tamanha sapiência que não ouso imaginar. Tantos prós... tantos contras! Como vou me situar?

Que fazer?

MARAIAH RINKEL
Enviado por MARAIAH RINKEL em 10/03/2007
Código do texto: T408108
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.